Nikki Sixx diz que o Mötley Crüe está planejando shows na América do Sul, Europa e Ásia

O baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, confirmou que há planos para a banda tocar em outras partes do mundo após a conclusão da etapa norte-americana da “The Stadium Tour”.
No sábado (20 de agosto), Nikki foi ao seu Twitter para lamentar o fato de que restam apenas 10 shows na atual temporada do Mötley Crüe com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts, dizendo que está “indo rápido demais”. Pouco tempo depois, um fã perguntou a Sixx “o que vem a seguir” para o Crüe e se haverá datas em outros lugares, inclusive na Austrália, ao que Nikki respondeu: “Estamos trabalhando para Amédica do Sul, México, Europa, Reino Unido, Ásia, etc etc.
“The Stadium Tour” começou em 16 de junho em Atlanta, Geórgia e terminará em 9 de setembro em Las Vegas, Nevada.
A longa jornada estadunidense do Crüe foi originalmente planejada para 2020 e depois transferida para 2021 e depois para 2022.
Dois meses atrás, o guitarrista do Def Leppard, Phil Collen, disse à Rádio Futuro do Chile que há planos de levar a turnê com o Mötley Crüe para outras partes do mundo. “Definitivamente, no próximo verão será a Europa”, disse ele. “E então América do Sul, Austrália [e] Japão – no próximo ano, espero que em algum momento, estaremos tocando em todos esses mercados”.
Quando solicitado a esclarecer que o mesmo pacote que está em turnê pelos EUA também atingirá todos os outros mercados, Phil disse: “É disso que eles estão falando. Obviamente, posso dizer: ‘Sim, vamos fazer isso’, mas nós temos que perguntar a eles também. Mas eu acho que o Mötley Crüese inscreveu. Então espero que tudo isso aconteça, e Joan Jett e Poison. Isso seria incrível.”
Em julho de 2021, Sixx disse à estação de rádio 95.5 KLOS que o Mötley Crüe e o Def Leppard “podem até arrastar” a mesma turnê “para a Europa, América do Sul, Japão”, mas advertiu: “Ainda não sabemos. Ainda está um pouco distante. Mas nós e o Def Leppard somos super próximos, isso é ótimo. E vamos ver qual versão de ‘The Stadium Tour’ pode ser adequada para outros países, se decidirmos ir. Talvez seja o mesmo. Eu sei que as pessoas estão super empolgadas com a programação. É uma boa noite de festa ao ar livre.”
\m/ Long Live Rock! \m/