Gene Simmons compra casa em Las Vegas por valor astronômico

Parece matéria repetida, mas não é. O lendário Gene Simmons, vocalista e baixista da banda Kiss, abriu a sua carteira e comprou uma casa, localizada nos arredores de Las Vegas (Nevada, EUA), segundo o site TMZ. De acordo com a matéria publicada no dia 29 de maio, o músico adquiriu a propriedade por 8 milhões e 200 mil dólares, valor que convertido para a nossa moeda, ultrapassa 40 milhões de reais.

Como era de se imaginar, o novo cafofo de Gene Simmons é grande e luxuoso. Além de seis quartos e oito banheiros, a casa gigantesca ainda possui um lago de carpas, enormes paredes de vidro, banheira de hidromassagem, piscina e churrasqueira num espaço de pouco mais de 1.000 m²

Em março, ele já havia desembolsado mais de 5 milhões de dólares para comprar uma casa em Malibu (Califórnia). Simmons também colocou sua mansão recentemente renovada em Beverly Hills de volta ao mercado em março por 25 milhões de dólares. Inicialmente, ele a tinha colocado à venda por 22 milhões, mas depois o retirou do mercado e fez várias melhorias e aumentou o preço em 3 milhões de dólares.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta