03/01/2022

Fãs de Avril Lavigne estão revoltados com o Rock in Rio

Por Francisco Alves

Nesta quinta, o Rock in Rio divulgou as novas atrações Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. Todos os artistas vão se apresentar no dia 9 de setembro de 2022. No entanto, os fãs de Avril Lavigne ficaram revoltados com o festival.

O motivo da revolta dos fãs de Avril Lavigne se deve ao fato de que enquanto o Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial tocarão no Palco Mundo (o palco grande), a cantora dona do hit “Sk8er Boi” se apresentará no Palco Sunset (o palco menor).

Com isso, os fãs irritados “xingaram muito na internet” dizendo coisas do tipo: “Alguém avisa o Rock in Rio que lugar da Avril Lavigne é no Palco Mundo e não no Sunset”, e “A mulher é cheia de hits e vocês a colocam no palco Sunset?”.

Outra internauta foi mais afrontosa escrevendo:

É desrespeito demais colocar a Avril Lavigne no palco Sunset. Rock in rio, vocês sabem com quem estão tão lidando?”
Já uma fã indignada, tuitou:

Eu queria saber o que esses caras têm na cabeça de colocar Bastille e Jason Derulo no Palco Mundo e Avril Lavigne no Palco Sunset?”

Até para o dono do Rock In Rio, Roberto Medina, sobrou ameaça:

Camila Cabello e Maneskin no Palco Mundo e a Avril no Sunset. Só pode ser pode piada. Medina, a gente se vê nos tribunais.”

\m/ Long Live Rock! \m/