23/11/2022

Fã invade palco em show do The Black Crowes e é expulso a golpes de guitarra e pedestal de microfone

Por Francisco Alves

Um fã invadiu o palco em um show que o Black Crowes realizava neste último domingo (20) no Palais Theatre de Melbourne, na Austrália, e se deu mal com a banda.

Os caras estavam apresentando mais um concerto que celebra o 30º aniversário de seu emblemático disco de estreia Shake Your Moneymaker, quando ao iniciar a décima canção do setlist, “Stare It Cold”, um indivíduo subitamente subiu ao palco para comemorar com eles. Só que eles não precisam de ajuda pra fazer isso em cima do palco, então o pau comeu!

Quando o fã driblou os seguranças, os irmãos Chris e Rich Robinson resolveram a parada com suas próprias mãos. Chris o empurrou com o pedestal do microfone em direção à multidão e Rich usou sua guitarra para atingir no peito o invasor, além de deferirem alguns palavrões para o indivíduo, que foi retirado da casa de shows sob vaias do público local.

Bem, a turnê Shake Your Moneymaker do The Black Crowes tem agendada uma única apresentação em São Paulo para o dia 14 de março de 2023, no Espaço Unimed. Nada de querer subir ao palco pra comemorar com os caras, ok???

\m/ Long Live Rock! \m/