25/01/2022

Dee Snider prestou homenagem a Meat Loaf, que morreu aos 74 anos

Por Francisco Alves

Dee escreveu no Twitter: “História verdadeira: Meatloaf me convocou ao seu trailer para ‘passar a tocha do Rock N’ Roll para essa então jovem arma. Foi muito intenso e conflituoso, para dizer a verdade… mas que honra receber a benção de um homem tão grande!

“Falei com meu gerente de turnê que foi testemunha para ter certeza de que minha memória está correta. Em algum momento, Meat me agarrou pelos ombros e começou a se apoiar em mim com força, literalmente me empurrando para trás. Lembro-me de pensar: ‘O que ele está fazendo?!’ e agarrá-lo pelos ombros e empurrar para trás.

”Meu gerente de turnê disse que era como dois veados enormes travando chifres e empurrando para frente e para trás. O tempo todo ele estava me pronunciando intensamente como o futuro do Rock, etc. Foi estranho pra caralho… e continuamos amigos!”

O TMZ informou que Meat Loaf estava “gravemente doente” com COVID-19 poucos dias antes de sua morte. O cantor deveria participar de um jantar de negócios no início desta semana para um show em que estava trabalhando baseado em seu clássico hit “I’d Do Anything For Love”, mas cancelado depois de ficar doente.

\m/ Long Live Rock! \m/