Corey Taylor fala sobre o próximo álbum do Slipknot

Em uma nova entrevista com Andy Hall do Des Moines, estação de rádio Lazer 103.3 de Iowa, o líder do Slipkot, Corey Taylor, confirmou que a banda começou a trabalhar no álbum sucessor do We Are Not Your Kind de 2019.

“Nós temos um monte de coisas muito legais, cara. Foi algo que começamos considerar obviamente, em quarentena”, disse Corey. “E o Clown [percussionista M. Shawn Crahan] me deu um toque – ele estava, tipo,‘Ei, vamos começar a trabalhar em algumas músicas. Você está pra baixo? ‘Eu estava, tipo,’ Absolutamente. Comece a me enviar algumas coisas e nós vamos começar a descobrir. ‘Então eles começaram a montar algumas músicas radicais, cara – coisas realmente legais que me fizeram começar a pensar fora da minha própria caixa e me desafiar.

“E foi legal, porque eu fiquei animado novamente em explorar algumas coisas diferentes e não apenas estar tão concentrado em minhas próprias coisas, mas pensando fora, tentando contar as histórias de outras pessoas novamente. E é aí que estou indo com este novo álbum do Slipknot – tentando contar as histórias de outras pessoas e não apenas a minha. E está sendo muito legal, cara. Mal posso esperar que as pessoas ouçam.”

Ele também falou sobre as novas máscaras da banda para o ciclo do próximo álbum, dizendo: “A máscara sempre fez parte de nós. A máscara é rei. E para nós, especialmente pessoas como eu e Clown e os caras da banda que realmente permitem que essas máscaras evoluam, é importante que seja um reflexo de quem somos nessa música. E posso dizer que a máscara em que estou trabalhando é muito perturbadora. Vai ser difícil de olhar. E provavelmente será minha máscara favorita que eu já coloquei. São pequenos pedaços de coisas que me intrigam, de máscaras que eu tive no passado. E vai ter um tipo de terror diabólico, vamos colocar dessa maneira.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta