30/09/2021

Banda feminina Plush anuncia álbum de estreia autointitulado e lança novo single

Por Francisco Alves

A banda feminina estadunidense de Rock Plush lançará seu álbum de estreia autointitulado em 29 de outubro pela Pavement Entertainment. O LP foi produzido por Johnny K (Staind, 3 Doors Down, Disturbed) e apresenta treze faixas de rock pesado melódico na cara.

As garotas acabaram de lançar seu segundo single, “Athena”, uma canção de cair o queixo que eletrizou o público durante as recentes apresentações ao vivo nos Estados Unidos. “Athena” segue o single de estreia de Plush, “Hate”, que subiu para a 24ª posição no Mainstream Rock Chart da Billboard e continuou nas paradas por um total de 17 semanas consecutivas.

O vocalista Moriah Formica diz: “‘Athena’ é uma das minhas favoritas no álbum e definitivamente minha música favorita para tocar ao vivo. Mal posso esperar para este álbum ser lançado e para todos ouvirem o que criamos.”

A baixista Ashley Suppa acrescenta: “Sempre vi ‘Athena’ como uma música que introduz uma energia misteriosa e intensa em nosso álbum.”

A guitarrista Bella Perron observa: “Tem sido incrível ver uma resposta tão positiva à música. Estamos todos muito gratos pelo apoio.”

A baterista Brooke Colucci disse: “Estamos muito animados para lançar nosso primeiro álbum e eu realmente acredito que há algo nele para todos”.

Plush é composta por quatro musicistas talentosas, todas com menos de 21 anos, cujas realizações e talento eclipsam sua idade. Essa força feminina do Rock é liderada pela cantora / guitarrista Moriah Formica, a baterista Brooke Colucci, a guitarrista principal Bella Perron e a baixista Ashley Suppa.

Tracklist:

  1. Athena
  2. Champion
  3. Hate
  4. Found A Way
  5. I Don’t Care
  6. Sober
  7. Better Off Alone
  8. Sorry
  9. Why Do I Even Try
  10. Bring Me Down
  11. Don’t Say That
  12. Will Not Win
  13. Walk Away

\m/ Long Live Rock! \m/