16/08/2021

Andreas Kisser diz que Jair Bolsonaro é o pior presidente que qualquer país poderia ter

Por Francisco Alves

Em conversa com a Impericon.com Andreas Kisser foi questionado sobre qual político brasileiro ele escolheria, a primeira mulher presidente Dilma Rousseff ou o presidente de extrema direita Jair Bolsonaro, o músico de 52 anos, que mora em São Paulo, disse: “Política . É uma merda. Odeio política. Odeio a porra do conceito de esquerda e direita, comunismo, capitalismo – “ismos” em todo o lugar. As pessoas são tão estúpidas. Elas usam desinformação e notícias falsas, especialmente agora.

“Então, nunca Bolsonaro, é claro”, continuou ele. “Ele é o pior que poderia acontecer a qualquer país. Infelizmente, aconteceu com o Brasil. [Ele é] muito ignorante, estúpido no que diz respeito a falar com as pessoas – desrespeitoso, como você quiser chamar.

“Quando precisamos de um líder no momento mais necessário, não temos nenhum. Não havia um plano nacional para lutar contra a COVID. Portanto, estamos pagando agora com atrasos e vacinas e todos aqueles conceitos malucos de notícias falsas e teorias da conspiração. ele é o pior que poderia acontecer. Mas Dilma Rousseff também nunca foi ótima – longe disso. Então é muito difícil – eu realmente não posso escolher um. Espero que tenhamos um novo … E temos – temos gente nova. Temos gente nova aqui no Brasil que está tentando criar algo diferente.

“O Brasil é muito mais rico, é muito [mais] poderoso do que essa porra de ideologia estúpida”, acrescentou Kisser. “Quer dizer, há muito mais acontecendo no Brasil que devemos estar atentos. O meio ambiente – é por isso que eu gostaria de lutar. O meio ambiente. Proteger a floresta, proteger os indígenas. Aprender com eles. Temos muito aprender com eles, principalmente como lidam com as raízes, a saúde e a natureza, como podem extrair da natureza sem destruir a natureza, sem o conceito de lucro e toda essa merda.

“Que se foda a política. Devemos aprender com nós mesmos, com nosso próprio país. Temos muito a extrair aqui para que possamos construir algo melhor para todos.”

Bolsonaro notou uma queda na popularidade nas últimas semanas por seu tratamento da pandemia COVID-19. O Brasil tem o segundo maior número de mortes depois dos Estados Unidos. Ele também foi acusado de corrupção.

Como o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, Bolsonaro recentemente tentou semear dúvidas eleitorais para abrir caminho para que ele não aceitasse a derrota em 2022.

\m/ Long Live Rock! \m/