ZZ TOP está se preparando para voltar ao estúdio

Em uma nova entrevista à Live Signing, o guitarrista do ZZ TOP, Billy Gibbons, falou do novo álbum da banda, que marcará o primeiro em oito anos e o seguimento de La Futura, de 2012.

“Estamos nos preparando para voltar ao estúdio e, depois de cinco décadas tentando gravar e completar uma canção que começamos quando a banda se reuniu, talvez nesta rodada tenhamos algum sucesso”, disse Gibbons. .

“Vou lhe dizer uma coisa: nesta nova edição revisada do livro [Rock + Roll Gearhead], essa coisa nos deu um impulso real para voltarmos ao estúdio e começarmos a nos dedicar”.

Quando perguntado se a banda poderia gravar novamente com Jeff Beck, ele respondeu: “Agora há um cara que não apenas ainda está fazendo isso como gostaríamos – ele está inventando coisas na guitarra que provavelmente não foram realmente projetadas e ele ainda está fazendo isso.

“Jeff é um cara legal”, acrescentou Gibbons. “Tive a chance de vê-lo no verão passado enquanto estávamos em Londres e mantemos contato desde então. E, quando voltarmos ao estúdio, é provável que ele esteja pronto. Então acho que devemos tentar.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta