02/11/2021

Zakk Wylde toca em todo o próximo disco de Ozzy Osbourne

Por Francisco Alves

Depois que Ozzy confirmou recentemente que Zakk fará uma aparição em seu novo álbum – sucessor de Ordinary Man – que deve ser lançado em 2022, Diary Of The Madmen – The Ultimate Ozzy Osbourne Podcast recentemente colocou a questão nas redes sociais: “O Zakk toca todos os as guitarras base do novo álbum? ” Alguém que lida com a conta verificada de Ozzy aparentemente respondeu “” Sim, Zakk toca em todo o novo álbum “e acrescentou:” Ele estava em casa da turnê desta vez, ao contrário de quando eu fiz Ordinary Man “. Você pode ver uma imagem da troca abaixo.

Durante uma entrevista recente com a Metal Hammer, Ozzy falou sobre seu próximo álbum, dizendo: “Será semelhante em tom ao Ordinary Man, mas não consigo descrevê-lo completamente. Eu não ouvi isso por um tempo porque ele continua passando para a próxima pessoa para adicionar suas partes – estamos nesta merda o tempo todo. ”

Recentemente, Ozzy falou sobre o processo de colaboração com outros músicos: “Você apenas escreve a música e pede a eles para cantar [ou tocar] o que você [dá a eles]. O bom é que é interessante trabalhar com outra pessoa. Mas o ruim é que, se não funcionar, você não pode [simplesmente deixar pra lá], porque eles vão ficar putos. ”

Quando questionado se já aconteceu de algum músico ter mandando algo de volta ele disse não gostar disso. Ele contou que, neste novo álbum, uma das letras é sobre Jesus e Eric Clapton não sabia se ia querer particiipar. “Mas deu tudo certo no final … [O solo que ele fez] é muito bom.”

Em maio passado, Ozzy disse como foi trabalhar com Andrew Watt novamente depois de colaborar anteriormente com o produtor em Ordinary Man: “[Andrew] entra com uma banda. Ele faz algumas coisas funcionar, e eu digo, ‘Sim, eu gosto disso’, ‘Não, eu não gosto disso’, ‘Tudo bem’. Nós temos, tipo, 13 [ou] 14 muito fortes canções.

Quando questionado se ele ainda fica animado em fazer música, Ozzy respondeu: “É claro que fico animado. É algo criativo que eu consigo entender. Quando eu consigo algo realmente especial, eu digo, ‘Sim, este é um vencedor.’ Há uma [música] chamada ‘Paciente Número Nove’. É um que escrevemos sobre Sharon [Osbourne] e eu. ”

\m/ Long Live Rock! \m/