Yoko Ono e Janie Hendrix ajudam a lançar canal com conteúdo inédito de música no Amazon Prime

Os fãs de música terão uma nova lista de conteúdos online para conferir daqui para frente: se trata da The Coda Collection, um canal de conteúdo focado em música que irá disponibilizar diversas produções inéditas dos artistas mais celebrados do mundo.

Com a ajuda de ninguém menos que Yoko Ono, Janie Hendrix, e da Sony Music, o canal irá ser lançado através do serviço de streaming Amazon Prime no dia 18 de fevereiro nos Estados Unidos, e irá custar 4.99 dólares mensalmente (além de possuir o clássico teste de 7 dias gratuitos). Os planos de dominação mundial do canal já estão no mapa, com previsão do Coda chegar em outros países ainda este ano.

“John [Lennon] sempre esteve no topo da música e da cultura. The Coda Collection será um novo jeito dos fãs se conectarem em um nível mais profundo”, afirma Ono em um comunicado para a imprensa.

O catálogo do canal irá contar com documentários, shows e programas de nomes como Jimi Hendrix, John Lennon, The Rolling Stones, Bob Dylan, Foo Fighters, AC/DC, Pearl Jam e muito mais. Clique aqui para saber mais sobre a novidade e confira abaixo o trailer:

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta