Woodstock comemora 50 anos com box gigante

No dia 15 de agosto próximo será o aniversário de 50 anos do lendário festival de Woodstock que aconteceu na fazenda de 600 acres de Max Yasgur na cidade de Bethel, no estado de Nova York, Estados Unidos.

Para celebrar a data, além do festival é chamado Bethel Woods Music and Culture Festival: Celebrating the golden anniversary at the historic site of the 1969 Woodstock festival organizado pela gigantesca Live Nation em parceria com a agência INVNT e o Bethel Woods Center For The Arts, a Rhino Entertainment lançará um box enorme com 38 CDs, 432 faixas – 267 delas jamais lançadas antes somando 36 horas de músicas.

Previsto para sair dia 2 de agosto, o box intitulado Woodstock 50 — Back to the Garden — The Definitive 50th Anniversary Archive virá ainda com um Blu-Ray do filme Woodstock com o corte do diretor, o livro Woodstock: 3 Days of Peace & Music de Michael Lang, uma réplica da programação original, um diário do festival, posteres e mais.

Organizada cronologicamente, o box apresenta conjuntos completos de Sly and the Family Stone, Crosby, Stills, Nash and Young, Grateful Dead, Creedence Clearwater Revival, Janis Joplin e muito mais.

O box terá 1969 edições e também será vendido em outras versões: uma de 10 CDs, outra de 5 LPs e uma com uma coleção de 3 CDs. Todas as versões estão disponível para pré-venda aqui.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*