Will to Power (Arch Enemy)

Will to Power é o décimo álbum de estúdio da banda sueca de Melodic Death Metal Arch Enemy com data de lançamento dia 8 de setembro de 2017 via Century Media Records.Will to Power é o décimo álbum de estúdio da banda sueca de Melodic Death Metal Arch Enemy com data de lançamento dia 8 de setembro de 2017 via Century Media Records.

O álbum é o segundo trabalho com Alissa White-Gluz à frente dos vocais.

Depois de viajar em mais de 40 países com o White-Gluz no microfone o Arch Enemy está pronto para começar o ciclo mais uma vez com Will to Power. “Foi um prazer trabalhar com Alex Reisfar na obra de arte da capa de Will to Power, ele imediatamente compreendeu o conceito e a atmosfera que procuramos com este álbum”, diz o guitarrista Michael Amott. “Falamos sobre a espada de dois gumes que é ambição humana, como pode ser excepcionalmente criativa e bonita, mas também pode ser transformada em algo obscuro e poderoso. Alex passou a pintar magistralmente uma imagem forte que evoca muitos sentimentos”.

Amott acrescenta: “O crânio humano como um ponto focal central, a carne meio que caindo no padrão circular. A serpente ouroboros se torcendo dentro e fora das bocas e gargantas das cabeças cortadas de um lobo, uma cabra e um morcego vampiro … Tudo representando a autodeterminação e uma vontade predatória, quase parasitária desejo por poder”.

Tracklist:
1. Set Flame to the Night
2. The Race
3. Blood in the Water
4. The World is Yours
5. The Eagle Flies Alone
6. Reason to Believe
7. Murder Scene
8. First Day in Hell
9. Saturnine
10.Dreams of Retribution
11.My Shadow and I
12.A Fight I Must Win

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Os comentários estão desativados.