Vocalista do Stratovarius espera iniciar gravações para um novo álbum no primeiro semestre de 2018

O vocalista da banda finlandesa de Power Metal Stratovarius, Timo Kotipelto, disse em entrevista ao SpazioRock que eles começaram a escrever material novo individualmente, mas ainda não se juntaram para passarem as ideias uns aos outros. Ele espera que já no início de fevereiro isso aconteça. Disse ainda que, caso isso ocorra, espera que já no início do outono comecem a gravar, apesar de não terem nenhum prazo para isso. “Nós precisamos compor as canções primeiro e depois vermos onde nós estamos”, concluiu.

Entre outros assuntos, foi perguntado sobre sonhos que ainda não atingiu. Sobre isso ele disse:

“De certa forma, eu poderia dizer que eu vivi o sonho que eu posso ganhar minha vida com as coisas que eu amo fazer. Adoro cantar. Mas, novamente, é claro que não é um sonho quando vem a parte de viajar e todo o estresse sobre “Posso cantar esta noite? Minha voz está ferrada”. Eu não tenho expectativas enormes. Eu não quero ser tão popular como os Beatles ou qualquer um. Estou bem com o que sou. Estou super satisfeito. Estou feliz com o que eu faço agora.”

Kotipelto e Liimatainen anunciaram recentemente seu “Blackoustic Latin Tour”, de 28 dias e 11 países, que começa no Rio de Janeiro, no próximo dia 18 de abril.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*