Vale (Black Veil Brides)

Vale é o quinto álbum de estúdio da banda estadunidense de Glam Metal Black Veil Brides com data de lançamento dia 12 de janeiro de 218 via LAVA/Republic Records.

A produção contou com o auxílio do produtor John Feldmann, quem também trabalhou em Wretched And Divine: The Story Of The Wild Ones, de 213.

De acordo com o frontman Andy Biersack, o novo trabalho é o mais completo e excitante que já fizeram até os dias de hoje. A tradução latina de Vale é ‘Seja bom. Seja forte’. Esse é o centro da mensagem do álbum, explicou. Nós esperamos continuar inspirando fãs e amigos a abraçar suas próprias individualidades e forças, desejou.

Biersack destaca o detalhe da força na mensagem do disco. Reforçando, a central da narrativa encontra as características selvagens que encaram o desafio de enfrentar os medos e as angústias do passado para olharem o novo capitulo de suas vidas. Esse conceito é um dos que estão perto do meu coração e eu acredito que ele ressoará para aqueles que se encontram à margem da sociedade, enalteceu.

Sobre a mensagem de Vale, o cantor ainda incluiu o próprio grupo como exemplo de superação. Desde o começo, o Black Veil Brides foi marginalizado e privado de seus direitos. Com nosso novo disco esperamos entregar esperança, diversão e o mais importante de tudo: Muito rock n’ roll, contou.

Tracklist:

1. Incipiens Ad Finem
2. The Last One
3. Wake Up
4. When They Call My Name
5. The Outsider
6. Dead Man Walking (Overture II)
7. Our Destiny
8. The King Of Pain
9. My Vow
1. Ballad Of The Lonely Hearts
11. Throw The First Stone
12. Vale (This Is Where It Ends)

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Os comentários estão desativados.