Vader Promete Novo Álbum De Estúdio Para Maio

O grupo polonês, Vader, confirmou que seu novo álbum de estúdio, o décimo sexto de sua carreira, intitulado Solitude In Madness, será lançado no dia 01 de maio via Nuclear Blast.

“A humanidade nunca aprende a lição. Eu sinto a tensão continuar crescendo em todo o mundo. As pessoas se esqueceram da real dor, não a vê de um prisma maior. As novas gerações não respeitam os idosos, e até afirmo: eles nem se respeitam.

Nossas vidas estão numa tela, ou seja, não há alma. Tudo está vazio! Eu acho que a tecnologia está nos tirando a humanidade, há mais pessoas solitárias agora do que antes, isso porque era para estarmos conectados pela tecnologia. É uma loucura! É daí que o título, Solitude In Madness, vem, na verdade. Eu abordei esses tópicos no estilo Vader. Eu adoro contar histórias e me expressar”, explicou o líder do grupo Piotr “Peter” Wiwczarek.

Solitude In Madness foi produzido no Grindstone Studios, em Suffolk, Inglaterra, sob os cuidados de Scott Atkins, que também ficou com a responsabilidade de mixar e masterizar o disco. Já a capa foi feita por Wes Benscoter (Autopsy, Cattle Decapitation).

Track listing de Solitude In Madness:

  1. Shock And Awe
  2. Into Oblivion
  3. Despair
  4. Incineration Of The Gods
  5. Sanctification Denied
  6. And Satan Wept
  7. Emptiness
  8. Final Declaration
  9. Dancing In The Slaughterhouse
  10. Stigma Of Divinity
  11. Bones

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta