U2 lança versão comemorativa do álbum “All That You Can’t Leave Behind”

Há 20 anos, a banda U2 lançava o décimo álbum de estúdio, “All That You Can’t Leave Behind”. Para comemorar a data, o grupo divulgou, nesta sexta-feira (30), a edição comemorativa do projeto.

“All That You Can’t Leave Behind” foi relançado com todas as onze faixas originais remasterizadas e com uma canção bônus, “The Ground Beneath Her Feet”. O disco ainda possui um box deluxe, que inclui 51 faixas e um livro de capa dura de 32 páginas.

Em entrevista ao USA TODAY, o guitarrista The Edge afirmou que “All That You Can’t Leave Behind” é o “álbum mais completo do U2”. “Do início ao fim, você sente como se não houvesse um momento em que você pensasse, ‘Isso é preenchimento’”, comentou ele. Confira o novo álbum aqui.

O disco, lançado em janeiro de 2000, passou quase dois anos na lista da Billboard 200, alcançando a terceira posição. Ao todo, o U2 ganhou sete Grammys, incluindo álbum do ano e o melhor álbum de rock. “All That You Can’t Leave Behind” trouxe o megahit “Beautiful Day” e, segundo The Edge, a canção remasterizada será a “versão com melhor som”.

Ainda sobre novos projetos, o guitarrista do U2 afirmou ao USA TODAY que a banda trabalha projetos futuros. “Estamos sempre trabalhando em novos materiais e músicas”, disse ele. “Onde e quando isso se tornará público, eu não sei. Estamos prendendo a respiração para ver o que acontecerá nas próximas semanas e meses porque é uma época tão louca, mas continuo muito otimista.”. Ouça a versão comemorativa e especial do “All That You Can’t Leave Behind” no player do Spotify no final dessa publicação, ou pelo Deezer aqui, Apple Music aqui, Amazon Music aqui e YouTube Music aqui.

Muito obrigado pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça que também curtam U2, e acompanhe a Nação da Música através do Twitter, Google Notícias, Instagram, YouTube, Facebook e Spotify. Você também pode receber nossas atualizações diárias através do email – cadastre-se. Caso encontre algum erro de digitação ou informação, por favor nos avise clicando aqui.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta