U.D.O: a alma do Accept confirma show em São Paulo dia 30 de agosto no Carioca Club

O vocalista Udo Dirkschneider, ex-integrante do Accept, retorna ao Brasil com a banda U.D.O. para divulgar seu último álbum de estúdio “Steelfactory”. Com produção da Dark Dimensions, o show em São Paulo acontece no dia 30 de agosto, no Carioca Club. Os ingressos estão à venda no site da Clube do Ingresso e no próprio estabelecimento.

Ingressos online: https://www.clubedoingresso.com/evento/udo-sp

Formado por Udo Dirkschneider (vocal), Andrey Smirnov (guitarra), Fitty Wienhold (baixo) e Sven Dirkschneider (bateria), a banda U.D.O. tem uma grande admiração pelo público brasileiro e já visitou o país diversas vezes. U.D.O. desfrutou bem mais de duas décadas no centro das atenções. Independentemente das mudanças na cena do metal ou da formação, a banda nunca se desviou da visão de Dirkschneider de servir o heavy metal tradicional.

Depois de homenagear as músicas clássicas do Accept ao vivo com o projeto Dirkschneider, é hora do vocalista retornar com a banda e apresentar músicas do álbum “Steelfactory”, entre outros clássicos de sua carreira solo.

O título do álbum é uma homenagem ao apelido de Udo (German Metal Tank) e sua atitude prática, bem como sua poderosa presença no palco. A atual banda está trabalhando e tocando juntos com sucesso por muitos anos, como um bom negócio familiar: o filho de Udo, Sven Dirkschneider (bateria), o baixista Fitty Wienhold e o guitarrista Andrey Smirnov.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta