Turnê do Dire Straits Legacy no Brasil é adiada para setembro

Devido as preocupações com o coronavírus (COVID 19) e as medidas preventivas adotadas pelo mundo, a turnê Brasil 2020 do Dire Straits Legacy, que começaria na próxima quarta-feira, dia 18 de março, em São Paulo, foi adiada para setembro. Segundo comunicado publicado nas redes sociais da banda, “a saúde e a segurança de todos os envolvidos na turnê – público, artistas e profissionais – é prioridade máxima nestes momento”.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas. Em breve serão divulgadas mais informações sobre as datas de setembro, assim como a política de devolução de reembolso para aquele que não puderem comparecer nas novas datas.

A indústria cultural foi extremamente impactada com a transmissão global do coronavírus. Um Lugar Silencioso, Mulan, The Batman e Peaky Blinders foram algumas das produções que tiveram as estreias foram adiadas ou gravações interrompidas por causa das recomendações das instituições da saúde para conter a proliferação do covid-19, que incluem o fechamento de cinemas e o isolamento das pessoas em casa.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta