05/12/2021

Tony Martin lança novo single “As The World Burns”

Por Francisco Alves

Tony Martin, que assumiu os vocais de seis álbuns do Black Sabbath de 1987 a 1995, divulgou na última sexta-feira o single solo “As The World Burns”. A canção faz parte de seu próximo álbum, Thorns, que será lançado em 14 de janeiro.

Entre os convidados do novo disco estão Scott McClellan, Danny “Danté” Needham, Magnus Rosén, Greg Smith, e o filho mais novo de Tony, Joe.

Martin falou sobre o novo álbum:
“Este novo álbum é, provavelmente, o mais “Tony Martin” que um álbum do Tony Martin já soou”, revelou. “Tem várias surpresas que vão erguer as sobrancelhas das pessoas, tenho certeza. Em grande parte (mas não inteiramente) baseado nos riffs de Scott McClellan, (um cara) novo na cena mundial. Ele provou ser um parceiro digno no crime para este lançamento. Fui capaz de fazer algumas ótimas músicas com os riffs que ele estava criando, que são muito semelhantes, no sentido de composição, com o que experimentei com Tony Iommi. Som e estilo diferentes, mas o talento que Scott tem para riffs que todos gostam é muito legal”, afirmou.

O vocalista assinou com a gravadora australiana Battlegod Productions para o lançamento de seu próximo álbum solo, Thorns. O álbum está licenciado em toda a América do Norte e do Sul pela Dark Star Records.

Tony Martin: Thorns

  1. As The World Burns
  2. Black Widow Angel
  3. Book Of Shadows
  4. Crying Wolf
  5. Damned By You
  6. No Shame At All
  7. No Where To Fly
  8. Passion Killer
  9. Run Like The Devil
  10. This Is Your Damnation
  11. Thorns

\m/ Long Live Rock! \m/