Tony Iommy continua fazendo novas músicas

Em uma nova entrevista com “Trunk Nation” do SiriusXM, Tony Iommi falou mais uma vez sobre seus planos de gravar e lançar novas músicas.

O guitarrista, de 72 anos, disse que está constantemente criando novas idéias. “Toda noite eu toco e crio algo”, disse ele. “Mas o engraçado é que eu deveria estar trabalhando agora com meu engenheiro, mas, é claro, você não pode ter ninguém em casa por causa da quarentena [do coronavírus], que é Mike Exeter, com trabalho há anos – ele fez as coisas do Sabbath conosco e tudo o mais. E tínhamos planejado, tínhamos agendado vir e começarmos a trabalhar em algumas coisas que eu tenho aqui, porque eu tenho muito coisas – eu só quero acabar com as coisas agora. Esse era o plano original. E, claro, foi pro saco. Até pensamos e trabalhar pela internet. Mas, quando tudo acabar, definitivamente começaremos.”

Perguntado se ele pretende lançar suas novas idéias na forma de um álbum solo ou de uma colaboração com outros músicos, Iommi disse: “Bem, na verdade não há nada definitivo. Tenho algumas idéias e algumas grandes coisas, mas meu plano no momento é apenas – quando digo que escrevi muitas destas minhas coisas, na verdade, gravo em um telefone, apenas levo a ideia para um violão ou uma guitarra – e rapidamente coloco as idéias em um CD. Ainda sou do tempo de CDs, não sou muito técnico. E o plano quando digo “concluir” é que eu quero depois que o Mike tire as música e comecemos a colocar algumas baterias e baixos e depois tocar guitarra, para que possamos fazer como uma banda de verdade e depois decidir com quem vou trabalhar nisso. Quero ter algo para apresentar a alguém com quem eu vou trabalhar. Ou, se não, pelo menos, algo que pareça razoavelmente bom.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta