Tony Iommi diz que tem um monte de material novo pronto para gravar

O icônico guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, revelou recentemente a possibilidade de gravar novas músicas em uma entrevista à revista Guitarist.

Quando perguntado sobre seus planos de gravar e lançar novas músicas, Iommi respondeu: “Bem, essa é a pergunta de um milhão de dólares. Eu tenho um monte de coisas. Eu continuo dizendo a Ralph [Baker], meu empresário, eu quero fazer tudo corretamente’, mas o engenheiro de som com quem trabalho há anos, Mike Exeter, passou a fazer outras coisas …

“Gostaria de fazer algumas coisas, mas não será uma banda em turnê. Na verdade, Brian May veio até mim e eu dei a ele quatro ou cinco CDs de riffs, e ele disse: ‘Você precisa fazer um álbum com eles, exatamente como estão ‘. Eu disse: ‘Não, eu não quero fazer deste jeito. Vou fazer corretamente.”

Ele também disse que gostaria de envolver alguns dos outros músicos que admira: “Eu meio que fiz isso com o álbum Iommi em 2000. Eu tinha Dave Grohl, Billy Corgan e todo tipo de gente nele.”

Ele continuou: “Outras duas coisas embaraçosas pelas quais não fui atrás foram aquelas em que eles disseram: ‘Este sujeito quer fazer alguma coisa. Eminem. ‘Quem diabos é Eminem?’ Eu não sabia, e falei: ‘Oh, não’. E Kid Rock.

“Então, recusei algumas pessoas que se tornaram muito grandes depois, mas não tinha a menor idéia. Eu tentei fazer isso antes com Planty [Robert Plant] e alguns outros, mas foi muito difícil por causa de negócios e tudo mais. Mas o último, eles realmente queriam fazer isso, e eu gostei de tocar com pessoas diferentes.”…

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta