Tony Iommi diz que câncer pode voltar

Durante o 2017 Loudwire Music Awards, Tony Iommi, que foi agraciado com o Courage Award 2017 por sua implacável dedicação ao entretenimento de milhões de fãs enquanto lutava contra o câncer, foi entrevistado pelo repórter da Loudwire, Graham Hartmann, momento no qual revela que, possivelmente, seu câncer volte.

Iommi foi diagnosticado com câncer pouco depois do Black Sabbath ter anunciado sua reunião em 11 de novembro de 2011, mas ele nunca deixou a doença diminuí-lo. Tony realizou 167 shows com o Sabbath, apesar de sua condição física.

“Tem sido sempre difícil viajar desde que fui diagnosticado. Eu meio que tenho que ter cuidado”, diz Iommi. “Não tem o que discutir. Eu amo tocar na estrada, adoro estar na banda, adoro tocar para os fãs, mas é apenas o outro lado – você só pode fazer o que pode fazer”.

Quanto à sua saúde, Iommi continua esperançoso e realista. “Para mim, nunca vai desaparecer, sempre estará lá”, revela o guitarrista. “De acordo com o meu oncologista, provavelmente vai voltar. Não dá pra dizer: ‘Oh, bem, isso é brilhante então.’ Todos os dias é um vencedor, de verdade. Veremos. Espero que não volte, mas você nunca sabe.”

Finalmente, quando perguntamos a Tony sobre riffs favoritos que ele escreveu, a lenda lutou para escolher. No entanto, de repente ele soltou: “Iron Man”, “Into the Void” e “Sweet Leaf” para fechar a entrevista.

 

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*