The Who ganha edição especial com 112 músicas e livro

O álbum histórico e descrito recentemente pela Rolling Stone como “o melhor álbum do The Who”, “The Who Sell Out”, lançado originalmente em dezembro de 1967, foi lançado em uma nova edição Super Deluxe no último dia 23 de abril pela UMC / Polydor.

Esta nova edição vem com nada menos do que 112 faixas, sendo 47 delas gravações inéditas da banda.

Ela também vem com um livro colorido de capa dura de 80 páginas com fotos raras de época, memorabilia, uma anotação faixa a faixa e novas notas de capa de Townshend. Há também comentários do DJ da época da Radio London Pete Drummond, do designer Richard Evans, e de Roy Flynn, empresário do Speakeasy Club, entre outros.

Também fazem parte do pacote Super Deluxe nove pôsteres e encartes, incluindo réplicas do pôster original do álbum de 20 ”x 30” de Adrian George; um pôster de show do show do The Who no City Hall, Newcastle; um programa de oito páginas de seu show no Saville Theatre em Londres; um cartão de visita para o clube Bag o ’Nails em Kingly Street; uma foto do grupo do fã-clube do Who; um panfleto para shows no Bath Pavilion, incluindo The Who; um adesivo de pára-choque de crack-back para “Wonderful Radio London”; Cartão de sócio do Speakeasy Club de Keith Moon e um boletim informativo do Who Fan Club.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta