The Cure grava novo disco depois de turnê comemorativa de Disintegration

Em uma entrevista recente ao The John Maytham Show, Robert Smith revelou que, apesar de ainda sem nome ou data de lançamento, o novo disco do The Cure está finalizado. Esse será o primeiro projeto de inéditas da banda em 10 anos, e o 14º álbum da carreira deles.

“Ainda fazemos pelos motivos verdadeiros”- disse Smith garantindo que a ideia de lançar músicas novas depois de tanto tempo não tem viés comercial ou intuito de tentar forçar nenhum tipo de publicidade.

Quanto à sonoridade, Smith contou que, apesar de ter transitado por estilos diferentes ao longo dos anos, o disco ainda vai soar como The Cure porque “somos nós mesmos que estamos no controle, e soa como nós”.

Em 2019, a banda vai fazer uma série de shows para comemorar os 30 anos do Disintegration, álbum clássico lançado em maio de 1989 que trouxe aos fãs hits como “Pictures of You”, “Lullaby” e “Lovesong”. De acordo com o comunicado oficial, o disco será tocado na íntegra durante as apresentações.

As primeiras apresentações da celebração acontecem na Sydney Opera House, na Austrália.

Disintegration é o oitavo disco do The Cure, e também o que conquistou melhores posições nas paradas britânicas e mundiais.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta