The Agonist é a primeira atração internacional confirmada no Armageddon Metal Fest 2020

A banda canadense The Agonist é a primeira atração internacional confirmada no line-up da 3ª edição do Armageddon Metal Fest, que acontece no dia 30 de maio (sábado), no Expoville, em Joinville (SC).

O grupo, que revelou a frontwoman Alissa White-Gluz (Arch Enemy) para o mundo, é atualmente formado por Danny Marino (guitarra), Chris Kells (baixo), Simon McKay (bateria), Pascal “Paco” Jobin (guitarra) e a bela e também talentosa Vicky Psarakis (vocalista).

Neste momento, eles estão percorrendo as estradas dos EUA e Canadá para promover o novo álbum “Orphans”, um verdadeiro monstro mais extremo, melódico, emocionante e que tem sido considerado o melhor trabalho da banda até então!

Gravado no The Grid Studio com o produtor de longa data Christian Donaldson, “Orphans” parece incomparável aos álbuns anteriores. Donaldson capturou o The Agonist fresco, vivo e, o mais importante, pesado. A brutalidade e o caos são o centro do palco, com todos os membros disparando em todos os cilindros.

O Armageddon Metal Fest, o mais novo e respeitado grande festival de Rock/Metal da América do Sul, já tem confirmadas as bandas: Krisiun, Mutilator, Taurus, Nervochaos, Nervosa, Juggernaut, Arataca, ROT, Vandroya, Hillbilly Rawhide, Miasthenia e Hauser.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta