TesseracT também adia turnê pela América Latina

Buscando o bem estar do público, músicos, equipes e atendendo recomendações das autoridades quanto à pandemia de Coronavírus, a turnê latino-americana do Tesseract foi reprogramada para setembro.

Os ingressos adquiridos para o show de março continuarão válidos e não há necessidade de trocá-los. A banda Soen ainda não confirmou sua participação no evento de São Paulo.

O reembolso dos ingressos estará disponível a partir de 23 de março nos canais de venda para os que preferirem.

Mensagem da banda sobre a remarcação dos shows:

“Devido às medidas sendo implementadas pelos governos ao redor do mundo para minimizar o impacto do CoVid-19, nossa turnê latino-americana será adiada para setembro.

Pedimos desculpas pela demora no anúncio, mas queríamos ter todas as datas dos shows. Nosso foco é a segurança de nossos fãs, equipe, e nossas famílias. Desejamos que todos estejam seguros neste momento desafiador. Todos os ingressos vendidos serão válidos para os shows reagendados. Esperamos ver todos vocês em setembro. Obrigado pela paciência e compreensão”.

A Liberation MC também divulgou uma nota a respeito do caso:

Em primeiro lugar, a Liberation MC espera que todos os fãs que acompanham as nossas turnês no Brasil e na América Latina, assim como os seus familiares, estejam bem e protegidos.

Estávamos finalizando uma tour histórica, com o Amon Amarth e o Powerwolf, quando a crise do Coronavírus se transformou em uma ameaça global, gerando uma situação caótica com fronteiras fechadas, vôos cancelados e com bandas e músicos ao redor do mundo tentando voltar para as suas casas e famílias.

Os três últimos shows do Amon Amarth / Powerwolf – El Salvador, Costa Rica e Colômbia – tiveram de ser cancelados. Desde então, a direção da Liberation MC encontra-se em Bogotá, Colômbia, esperando um vôo de retorno ao Brasil.

Nesse ínterim, a banda SOEN teve grande parte de seus shows agendados na América Latina suspensos também devido à crise do Coronavírus, o que impossibilita sua viagem ao Brasil na próxima semana.

A viagem do TesseracT ao Brasil também é incerta, pois as fronteiras do Reino Unido poderão estar fechadas.

Devemos ressaltar o compromisso de todas bandas com o seu público. Nenhuma manifestou o interesse em cancelar.

Contando com a paciência de todos, seguiremos adiante com as nossas turnês, prezando pela segurança e o bem-estar dos fãs, músicos, funcionários, prestadores de serviço e parceiros.

Cordialmente,

Liberation MC

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta