Symphony X celebra 25 anos com show especial em São Paulo

O Symphony X, um dos principais representantes do metal progressivo mundial, anunciou recentemente nova turnê pela América Latina em agosto para celebrar seus 25 gloriosos anos de estrada.

Como não poderia ser diferente, São Paulo é uma das principais capitais do mundo a receber a majestosa performance da 25th Anniversary Latin American Tour 2020. O show está confirmado para o dia 29 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo. Este é mais um evento Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário. Além de São Paulo, já tem datas confirmadas em Limeira, dia 28 de agosto e em Fotaleza, no dia 30 de agosto. Próximas datas serão incluídas na nossa agenda. Fiquem de olho!!

Os ingressos já estão à venda pelo site da Bilheto e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

No repertório, Russel Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria) prometem um setlist bastante especial, reunindo os maiores clássicos da banda por todos esses anos de carreira. Será uma grande oportunidade para os fãs da América Latina, pois a turnê garante momentos únicos e inesquecíveis, com apresentações impressionantes.

“Estamos extremamente ansiosos para celebrar esse marco histórico em nossa carreira! No ano passado, os shows na Europa e na América do Sul foram incríveis, e agora mal podemos esperar para compartilhar essa turnê de aniversário com nossos fãs maravilhosos em 2020. É uma turnê que celebrará 25 anos de uma verdadeira jornada musical. Ficamos felizes em poder retribuir o carinho de todos ao levar muitas músicas especiais para aqueles fãs que nos acompanham por todo esse tempo!”, comentou a banda.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta