Stryper conclui mixagem do novo álbum

O vocalista do Stryper anunciou que o novo álbum da banda está gravado e oficialmente mixado. O disco está previsto para sair ainda esse ano via Frontiers Music.

A maioria das sessões de gravação do novo álbum do Stryper, ocorreu no SpiritHouse Recording Studios em Northampton, Massachusetts com o engenheiro Danny Bernini. O vocalista, Michael Sweet, lançou a seguinte atualização:

“Eu não poderia estar mais feliz em poder dizer que o novo álbum do Stryper está oficialmente mixado! Vai ser um trabalho ousado e picante – espere até ouvi-lo! Obrigado @ dannyb413 por fazer isso acontecer e agora vai para @alexsaltz para ser levado para outro nível. Em breve em um sistema perto de você – o ataque amarelo e preto está vivo e bem “.

Sweet também expressou sua empolgação por trabalhar com o baixista Perry Richardson: “Será nosso primeiro álbum com Perry Richardson e mal posso esperar para o mundo ouvir suas habilidades vocais e de baixo. Estamos mais fortes do que nunca, melhores do que nunca e mais determinado do que nunca.”

Em 13 de março, Sweet foi ao Instagram e postou uma mensagem pedindo que as pessoas se unissem durante a pandemia de Coronavírus que atualmente está ficando louca, resultando em exemplos generalizados de ganância e desprezo por outras pessoas.

“Saí ontem para comprar algumas coisas e fiquei chocado ao ver prateleiras vazias e o que parecia ser o fim do mundo. Tentei comprar sopa e não havia muito. Eu me senti mal por todas as outras pessoas que estavam lá procurando itens e, infelizmente, não conseguiram encontrar o que precisavam devido à acumulação e à ganância. Eu realmente acredito que vamos superar isso e que vamos ficar bem. Se formos educados e tomarmos as devidas precauções, superaremos. É importante que pensemos nos outros em meio à turbulência e não apenas pensemos em nós mesmos. Permaneça esperto, mantenha a calma, seja respeitoso, seja amoroso , tenha compaixão, seja fiel, mantenha-se positivo. Vamos perseverar.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta