Sonia Anubis deixa Burning Witches para se dedicar à nova banda Crypta com ex-integrantes da Nervosa

A banda suíça de Heavy Metal Burning Witches anunciou oficialmente através de suas redes sociais que a guitarrista holandesa Sonia Anubis deixou a banda. Recentemente a guitarrista se juntou às ex-integrantes da Nervosa – Fernanda Lira e Luana Dametto – na banda Crypta.

Um trecho do comunicado diz: “Sonia nos deixou para seu novo projeto. Vimos isso chegando e temos que aceitá-lo. As pessoas mudam e as pessoas seguem em frente. Nós desejamos a ela tudo de melhor!”

Em outro a banda diz que vão pesquisar e anunciar a nova guitarrista e que usarão os tempos de Corona para escolher a pessoa certa para a posição de guitarrista principal.

Sonia, em suas redes, publicou a seguinte nota:

~ Eu estou deixando o Burning Withces ~
Caros fãs,

Por motivos pessoais e com muita deliberação, decidi me dedicar totalmente ao CRYPTA e COBRA SPELL e deixar a BURNING WITCHES.

Os últimos foram COMPLETOS de experiências incríveis e inestimáveis, isso fez muitos dos meus sonhos se tornarem realidade e eu sempre coloco toda a minha paixão e amor pela música nele. Essa jornada também abriu muitas portas para novos desafios que estou muito ansioso por seguir. Como começar minhas próprias bandas, escrever minha própria música e ir além.

Sou extremamente grato pela minha querida família, amigos e, claro, todos os fãs maravilhosos pelo imenso apoio. Agradeço profundamente à banda e à gerência pelos fantásticos momentos de show / palco, viajando pelo mundo, por fazer parte de dois fantásticos álbuns do BURNING WITCHES.

Essa foi uma decisão muito difícil, mas às vezes você não pode perseguir um sonho maior, sem desistir de um sonho significativo em troca. Vou continuar meu caminho musical com total paixão pela música e pelos fãs!

Desejo o melhor do sucesso!”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta