Smith/Kotzen lança clipe do segundo single, “Scars”

Scars é o segundo single de Smith/Kotzen, o álbum de estreia da colaboração entre os guitarristas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs, ex-Poison, ex-Mr. Big)

Lançado nesta quarta-feira (24), Scars é descrito por Adrian como uma música que “começa com uma introdução sonhadora e depois chega em peso”, um retorno ao rock blues dos anos 70, que a dupla achou particularmente divertido de trabalhar.

Richie explica: “Eu lembro que Scars foi uma das músicas que escrevemos logo no começo do nosso processo. Há algo melancólico e misterioso acontecendo nessa faixa que eu acho bastante envolvente. Essa seria uma música ótima para alongarmos em uma apresentação ao vivo e incrementar com improvisações de guitarra entre nós dois.”

Além da dupla escrever, produzir e compartilhar os vocais e guitarras, Richie também tocou baixo e bateria na faixa. O clipe em preto e branco foi mais uma vez gravado nos dois opostos do Atlântico. Performances da banda aconteceram nos estúdios caseiros em Londres e Los Angeles, enquanto as filmagens externas justapõem a beleza acidentada da costa Jurássica Britânica com as históricas montanhas de Santa Mônica e a costa do Pacífico perto de Malibu. Assista ao videoclipe abaixo.

Smith/Kotzen é a eletrizante colaboração entre os guitarristas e vocalistas Adrian Smith e Richie Kotzen. Parcialmente vizinhos em Los Angeles, mas amigos em tempo integral e com um grande respeito mútuo. Ambos artistas são experientes nos palcos globais, tendo aprimorado suas habilidades ao longo de suas carreiras para desenvolverem suas músicas de maneira única. A grande estreia será lançada pela BMG no dia 26 de março.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta