SevenCrows lança álbum de estreia produzido por Felipe Andreoli nas principais plataformas digitais

A banda SevenCrows lança oficialmente o álbum ‘Deep Thoughts’ em todas as principais plataformas digitais de streaming como Spotify, Deezer, Amazon, iTunes, entre outras. O álbum foi mixado e masterizado por Brendan Duffey na Califórnia, nos Estados Unidos, e produzido por Felipe Andreoli (Angra) entre os anos de 2017 e 2019. Ouça ‘Deep Thoughts’ no Spotify:

“Estamos muito felizes com a repercussão do álbum em nossas redes sociais. Esperamos que todos que nos seguem possam compartilhar dessa nossa satisfação. Foi um disco feito com muita dedicação e carinho junto com pessoas de renome mundial na qual nunca imaginávamos trabalhar”, disse o vocalista Hugo Borges.

Natural de Porto Velho, Rondônia, a SevenCrows foi formada em 2014 e tem sua sonoridade calcada no Prog e Power Metal. A banda conta com o EP ‘Sentinels’ já lançado e teve boa receptividade na cena. Formado por Hugo Borges (vocal), Wendel França (guitarra), Lucas Souza (guitarra), Joel Oliveira (baixo) e Renan Lima (bateria), a SevenCrows tem influências de nomes como Angra, Dream Theater, Symphony X, Lamb of God, entre outros.

A banda chamou a atenção do produtor e baixista do Angra, Felipe Andreoli, que trabalhou na produção do disco e deu ideias nas músicas muito além do que a banda imaginava. “Tem sido um grande prazer trabalhar com o Sevencrows. Não só os músicos são extremamente talentosos, mas eles também tem músicas muito boas. Melodias, riffs e harmonias muito bem pensadas e executadas. Acho que os fãs do estilo têm uma boa surpresa pela frente”, disse Felipe Andreoli.

Sevencrows:
Hugo Borges – Vocal
Wendel França – Guitarra
Lucas Souza – Guitarra
Joel Oliveira – Baixo
Renan Lima – Bateria

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta