Sepultura anuncia detalhes do álbum ‘SepulQuarta’ de colaborações em quarentena

Enquanto a pandemia paralisou o mundo inteiro e impediu as bandas de fazerem turnês, o Sepultura, maior exportador de metal da América Latina, se recusou a se sentar e agir como um animal preso em uma gaiola. Como as flores que crescem do corpo do pássaro falecido retratadas na capa colorida de Eduardo Recife, os pioneiros do thrash metal de Belo Horizonte aproveitaram seu inesperado tempo livre para iniciar um projeto que os manteve ocupados durante todo o ano de 2020: Seu novo álbum ao vivo, “SepulQuarta”, verá a luz do dia em 13 de agosto e a pré-encomenda para este lançamento único com músicos convidados renomados de todo o mundo está começando hoje.

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comenta: “’SepulQuarta’ nasceu bem no início da pandemia quando tudo estava parado. Tínhamos um novo álbum lançado, mas não podíamos fazer uma turnê para ele. Portanto, criamos este evento recorrente onde podíamos conversar com nossos fãs ao redor do mundo, tocar nossa música e trocar ideias. Foi uma explosão! ‘SepulQuarta’ nos manteve vivos e fortes em um dos momentos mais difíceis da história humana. “

Obviamente, os pioneiros brasileiros / americanos não eram os únicos músicos que se sentiam assim, então eles começaram a se conectar com amigos e colegas de todo o mundo e pediram que eles não apenas fizessem parte de seu podcast semanal, mas também tocassem uma das clássicas faixas do SEPULTURA . Da segurança de suas casas, estrelas internacionais como Devin Townsend, Scott Ian (Anthrax), Danko Jones, Matt Heafy (Trivium) e muitos outros gravaram uma faixa do Sepultura junto com a banda, que agora foi mixada e masterizada por Conrado Ruther para lançamento em CD de joalheria, vinil 2LP reciclado em preto e mármore (exclusivo Nuclear Blast + banda) e todas as plataformas de streaming.

Hoje, o Sepultura apresenta uma performance espetacular de “Mask” que gravaram juntos com o mestre do Progressivo Devin Townsend.

Traklist:

  1. Territory (feat. David Ellefson)
  2. Cut-Throat (feat. Scott Ian)
  3. Sepulnation (feat. Danko Jones)
  4. Inner Self (feat. Phil Rind)
  5. Hatred Aside (feat. Angélica Burns, Mayara Puertas & Fernanda Lira)
  6. Mask (feat. Devin Townsend)
  7. Fear, Pain, Chaos, Suffering (feat. Emmily Barreto)
  8. Vandals Nest (feat. Alex Skolnick)
  9. Slave New World (feat. Matthew K. Heafy)
  10. Ratamahatta (feat. Joao Barone & Charles Gavin)
  11. Apes Of God (feat. Rob Cavestany)
  12. Phantom Self (feat. Mark Holcomb)
  13. Slaves Of Pain (feat. Frédéric Leclercq & Marcello Pompeu)
  14. Kaiowas (feat. Rafael Bittencourt)
  15. Orgasmatron (feat. Phil Campbell)

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta