Segundo Lars Ulrich, o Metallica pode trabalhar em um novo álbum durante a quarentena

“Os quatro membros do Metallica se conectam via Zoom uma vez por semana, e é ótimo nos conectarmos”, explicou Lars Ulrich durante uma conversa com o CEO da Salesforce, Marc Benioff.

O baterista observou que mesmo estando atualmente em quatro estados diferentes, os quatro integrantes continuam a discutir novas idéias.

“No momento, é uma ótima lição a nos desafiar… especialmente as pessoas da minha comunidade, a comunidade criativa … como podemos ser criativos com um novo paradigma?” disse o baterista na conversa.

Questionado se sua banda está criando um novo álbum enquanto está confinado, Ulrich admitiu que a idéia está sendo considerada. “As pessoas que produzem todo o software e todas as coisas que usamos para gravar estão tentando entender como Lars, James, Kirk e Rob podem gravar o Metallica em quatro locais diferentes de quatro estados diferentes”, disse.

Como a maioria das bandas, o Metallica teve que cancelar muitas apresentações em 2020 devido aos efeitos do COVID-19 na indústria de shows. Enquanto Ulrich espera que sua banda possa voltar aos palcos este ano, ele reconhece que isso talvez não seja possível. “Há uma chance significativa de que nenhuma dessas datas aconteça porque a ideia de reunir dezenas de milhares de pessoas em um local talvez não seja a ideal para a saúde e segurança de todos em 2020”, explicou.

Enquanto isso, o baterista disse que um novo álbum dependerá de variáveis ​​como pedidos para ficar em casa e uma possível segunda onda do vírus.

“Haverá um registro de quarentena do Metallica?” Ulrich ponderou em voz alta. “Não posso contar porque, novamente, não sei quanto tempo a quarentena durará. Mas se você e eu e o resto do mundo ainda estivermos sentados aqui daqui a seis meses, daqui a um ano, diria que há uma chance muito boa”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta