Sebastian Bach troca farpas com Chris Jericho no Twitter

O vocalista Bahamense/Canadense de Hard Rock e Heavy Metal Sebastian Bach voltou a ser assunto nas redes sociais. Desta vez, o músico trocou farpas com Chris Jericho, vocalista da banda estadunidense de Heavy Metal Fozzy.

A história começou na última quarta-feira (15), quando Sebastian insinuou que Jericho utiliza vocais pré-gravados durante apresentações ao vivo. Um usuário do Twitter questionou a afirmação de Sebastian. “Você conhece o [Chris] em turnê com a banda dele, certo? Eu o vi ao vivo algumas vezes. Ele não faz lip sync (nota: termo utilizado para playback)”. Bach continuou: “Legal, vamos ver um clipe disso então, porque todos que eu vi é como Milli Vanilli” (dupla que surgiu no final dos anos 1980, e anos depois, foi descoberto que tudo não passava de uma farsa, já que os integrantes apenas dublavam músicas gravadas por outros músicos).

Chris Jericho, que é um dos maiores lutadores de wrestling (no Brasil, luta-livre) da história, não demorou para responder, ou melhor, ENQUADRAR Sebastian Bach. Eu vi os comentários depreciativos de alguém que eu considerava um amigo para mim. Então, com isso em mente, eu ‘ ficarei feliz em ter um SING OFF com Sebastian Bach (nota: uma espécie de ‘duelo’) ! Sem efeitos, sem sintonia, sem besteira. Bas é um ótimo cantor … mas eu sou melhor. Você tem meu número. Ligue para mim”, disse o colecionador de títulos da WCW (World Championship Wrestling) e WWE (World Wrestling Entertainment).

O ex-vocalista do Skid Row não fugiu da raia e retrucou com força. “Onde está o comentário depreciativo? Tudo o que pedi é ver um único clipe de você cantando ao vivo. Todo clipe da internet [você] está imitando uma fita. Cantarei na p* da sua cara a qualquer momento. A luta livre não é rock and roll. Eu vou te mostrar a p* do rock and roll”, escreveu.

Para a sorte de Bach, Chris aparentemente não vai utilizar suas habilidades como lutador. “Eu nunca imitei nada nunca! E eu nunca uso asteriscos em um tweet. Eu vou cantar na sua cara a qualquer hora, em qualquer lugar, cara. Sou fã e defensor de você desde o primeiro dia… mas você nunca questione minhas habilidades no rock! E deixe a luta fora disso…”, afirmou Chris Jericho.

Apesar de todas as palavras pesadas, Sebastian Bach acalmou os ânimos e elogiou Chris, após o vocalista do Fozzy dizer que lançou singles de muito sucesso e que o admira como cantor e amigo. “Isso é ótimo. Existe um clipe de você cantando ao vivo? Porque tudo que eu vi são clipes de você imitando uma fita. Parabéns pelos hits das rádios e seu cabelo certamente está com boa aparência hoje em dia”.

\m/ Long Live Rock! \m/
Tags , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta