Scordatura assina com a Gore House Productions

ScordaturaA banda escocesa de Death Metal Scordatura assinou com o selo Gore House Productions. A banda iniciou as atividades em 2007, lançaram inúmeras demos até que em 2013 de forma independente soltaram o seu primeirio full-length, “Torment of the Weak”, que foi distribuído na América do Norte pela Blast Heads Records.

O vocalista Daryl Boyce comentou sobre o novo selo:. “Estamos muito felizes de entrar no cast da Gore House Productions, um selo que já lançou álbuns excelentes na cena brutal, e que agora a irá dar todo apoio para o nosso próximo álbum.” E acrescenta sobre o novo álbum da banda:. “Estamos prestes a libertar o nosso segundo álbum ‘Self Created Abyss’, sentimos que escrevemos um álbum muito honesto, brutal, com groove e técnico, Death Metal moderno com um toque da velha escola “.

A banda lançará o seu novo álbum no ínício de 2017 via Gore House Productions, nos próximos meses será revelado mais detalhes do disco! Para quem não conhece a banda, ouça abaixo “Malignant Form Of Inhumanity”, extraída da demo ‘Confessions Inscribed’ lançada em 2015:

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta