Royal Mail lança coleção de selos de Elton John que relembram principais discos do cantor

Para celebrar e homenagear toda a trajetória do Elton John, a Royal Mail produziu uma coleção de 12 selos com momentos importantes do cantor. Serão oito estampas representando as capas de oito álbuns de Elton John e quatro relembrando períodos marcantes da carreira do artista.

O serviço postal do Reino Unido representou oito capas dos discos clássicos de Elton John, como Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy (1975), Sleeping with the Past (1989) e Goodbye Yellow Brick Road (1973).

Entre os momentos da carreira representados nos quatro selos estão a apresentação em Hammersmith Odeon (Londres, 1973), Palácio de Buckingham (Londres, 2012), Madison Square Garden (Nova Iorque, 2018) e Hammersmith Odeon (Londres 1973). Confira a imagem dos selos:

“Dizer que eu fiquei surpreso quando a Royal Mail entrou em contato é pouco. Nunca pensei que aparecia em algum selo! É maravilhoso e uma honra enorme,” disse Elton John em comunicado à imprensa.

A coleção de selos para celebrar os quase 60 anos de carreira do Elton John é a segunda no estilo a ser produzida pelo Royal Mail. A primeira edição foi homenagem a David Bowie em 2017.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta