Ronnie Wood livre do câncer volta à estrada

Depois de lutar contra o câncer de pulmão em 2017, o guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, está livre de câncer – e ninguém está mais surpreso do que ele.


O câncer estava contido em um pulmão e não exigia quimioterapia. Wood, de 70 anos, mudou seus hábitos com a idade, disse ele. “Apenas o simples ato de levantar de manhã é o grande vício para mim agora”, observou ele. Mas ele acrescentou que não se arrepende de sua vida de excessos. “Nem fumar na Inglaterra por mais de 50 anos – foi uma surpresa que eu não estava com câncer em ambos os pulmões. É uma surpresa que os dois não tenham explodido”, disse ele ao Metro.

Wood teve sorte que sua luta com a doença acabou rapidamente, mas ele disse que se preparou para uma batalha maior, e aconselhou outros com um diagnóstico de câncer a fazer o mesmo. “Apenas seja forte e permaneça positivo. Eu estava preparado para permanecer positivo até o meu último suspiro”, disse ele. “Eu tive uma ótima vida e estava tudo pronto para partir. Uau! Eu não sabia que receberia a passagem para durar tanto tempo. Que alívio.”

E ele está aproveitando ao máximo. Ele estará saindo em uma turnê européia com os Rolling Stones em 22 de maio próximo, e ele disse que a banda está tocando no auge de suas habilidades, graças a uma mistura de performances e tempo livre.

“Todas as músicas que tocamos têm vida própria”, observou ele. “Em vez da monotonia de ‘Er, aquela música de novo não’, que você pensaria que poderíamos estar tão gastos e envelhecidos, há uma espécie de frescor. ‘Satisfaction’, por exemplo – que assume uma forma completamente diferente. cada vez que tocamos hoje, o que significa que é mais um desafio fazer com que seja verdade com uma apresentação diferente”.

A chave para manter fresco, disse Wood, é o elemento surpresa. “Temos um acordo difícil, mas nenhum de nós sabe o que vem a seguir”, explicou ele. “Então, todos nós estamos tendo que ficar atentos”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*