Ron Wood, dos Rolling Stones, foi diagnosticado com novo câncer durante pandemia

Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, revelou que foi diagnosticado com um novo câncer no pulmão durante a pandemia do Coronavírus e tem lutado contra a doença.

Em entrevista ao site The Sun, Ron Wood relatou que o novo tumor é raro e agressivo, mas, além do tratamento que tem feito, ele tem acreditado no “poder superior” para superar a batalha.

“Eu tive câncer de duas maneiras diferentes. Tive câncer de pulmão em 2017 e agora tenho essas células pequenas que tenho lutado contra durante o último lockdown”, disse o músico de 73 anos.

Câncer de pequenas células é uma doença em que as células malignas são encontradas com mais frequência no pulmão. No entanto, pode surgir ocasionalmente em outras áreas, como próstata, pâncreas e nódulos linfáticos.

“Estou passando por muitos problemas agora, mas durante a minha recuperação, você tem que deixar para lá. E quando você entrega o resultado ao seu poder superior, isso é uma coisa mágica”, disse Ron Wood. “Tudo o que posso fazer é manter minha atitude positiva, ser forte e lutar contra a doença. O resto depende do meu poder superior”, completou.

Há quatros anos, o guitarrista dos Rolling Stones foi diagnosticado com câncer no pulmão pela primeira vez e culpou o tabagismo, ressaltando que “fumava de 25 a 30 cigarros por dia durante 50 anos.”

“Eu tive muita sorte, mas sempre tive um anjo da guarda muito forte cuidando de mim”, afirmou Ron Wood sobre ter superado o primeiro câncer. Desde então, ele tem frequentado grupos de Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos para se manter longe do vício. “Estou com tudo limpo”, celebrou.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta