Rolling Stones lançam novo single com tema acidental do COVID-19

“Os Stones estavam no estúdio gravando material novo antes do confinamento”, disse Mick Jagger no Twitter. “E uma música – ‘Living in a Ghost Town’ – pensamos que ressoaria nos tempos em que vivemos”.

As sessões para a música, originalmente composta há alguns anos, começaram em Los Angeles e Londres. “Living in a Ghost Town” foi então completado isoladamente, com um ajuste lírico para que ecoasse mais perfeitamente a vida na época de uma pandemia de coronavírus.

“Não foi escrito por enquanto, mas foi apenas uma daquelas coisas estranhas”, disse Jagger a Zane Lowe, da Apple Music (via Rolling Stone). “Foi escrito sobre estar em um lugar cheio de vida, mas que agora está desprovido de vida, por assim dizer”.

Então, quando as ordens de ficar em casa foram implementadas em todos os lugares, o mundo se tornou uma cidade fantasma real.

“Keith Richards e eu tínhamos a idéia de lançá-lo”, acrescentou Jagger. “Mas eu disse: ‘Bem, preciso reescrevê-lo.’ Algumas delas não vão funcionar, e algumas delas são um pouco estranhas e um pouco escuras. Então, eu reescrevi um pouco. Não precisei reescrever muito, para ser sincero. É muito como eu fiz originalmente. “

“Living in a Ghost Town” é a primeira música original dos Rolling Stones desde 2012, quando “Doom and Gloom” e “One More Shot” foram incluídos como faixas bônus no GRRR! compilação. Eles também lançaram uma coleção de capas no Blue and Lonesome de 2016.

\m/ Long Live Rock! \m/</strong

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta