Roger Waters diz que pode se aposentar em breve

A carreira de artistas idosos no pós-pandemia foi um dos temas abordados por Roger Waters, em uma nova entrevista concedida à revista americana Rolling Stone. De acordo com o ex-Pink Floyd, as chances de alguns nomes do universo da música com idade mais avançada, incluindo ele mesmo, não voltarem a fazer turnês ao vivo é muito grande.

“Alguns já fizeram seus últimos shows, porque são muito velhos. Como eu, por exemplo, pensei muito antes de programar essa turnê para o próximo verão porque estava cansado, embora já tenha se passado muito tempo desde que terminei a turnê anterior, 10 meses ou mais”, disse o músico depois de ser questionado sobre como os artistas idosos se comportarão quando a pandemia do novo coronavírus acabar.

Waters deixou claro que sua aposentadoria está chegando. “Acho difícil imaginar fazer um show de Rock n’ Roll de arena quando eu tiver mais de 80 anos, e isso é só daqui a quatro ou cinco anos, então você sabe… tudo chega ao fim”, comentou sobre os seus planos para o futuro.

A entrevista na qual Roger Waters diz ainda que se surpreendeu com as medidas adotadas pelo governo britânico – de pagar 80% dos salários dos trabalhadores – e mostra sua visão sobre a indústria do entretenimento depois da pandemia pode ser conferida (em inglês) abaixo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta