Rod Stewart surpreende enfermeira curada da COVID-19 com cheque de R$35 mil

Rod Stewart surpreendeu uma enfermeira com um cheque de 5 mil libras, algo entorno de 35 mil Reais. Natasha Jenkins, de 35 anos, foi infectada pelo coronavírus e passou 22 dias internada ligada a um ventilador, no Hospital Universitário de Gales, em Cardiff, no País de Gales.

De acordo com o The Sun, um vídeo que circula a web mostra a enfermeira depois de receber alta indo ao encontro dos filhos em sua casa. Pelas imagens é possível perceber qua ainda tem dificuldade para respirar e ainda precisa do auxílio de um andador para caminhar até a porta de casa. O cantor teve acesso ao vídeo e resolveu entrar em contato.

Natasha contou que além do cheque, ele ainda deixou um bilhete que dizia: “Olá Natasha, um pequeno presente para ajudá-la em tempos difíceis”.

Em entrevista, ela ainda revelou que precisará passar por um tratamento de 12 meses de reabilitação e admitiu que voltou a ser criança por causa do organismo debilitado pelo vírus. “Estou indo muito bem agora. Quando vi o que Rod Stewart havia me enviado, fiquei absolutamente chocada. Foi uma coisa muito, muito adorável para ele fazer”, disse.

Ela revelou que está pensando em gastar o dinheiro com seus filhos Codie, de 16 anos, Elise, de 12 e Oakley, de seis. “Eles passaram por muita coisa”, finalizou.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta