Rod Stewart preso após agredir a segurança e tentar invadir a festa

Em 31 de dezembro de 2019, o lendário músico britânico Rod Stewart, de 74 anos, tentou entrar em uma festa particular em um resort na Flórida. Ele estava com o filho, Sean, e foi barrado por seguranças locais.

Segundo a polícia, houve um tumulto e todos no grupo do artista se recusaram a sair fazendo barulho e tentando discutir com os funcionários do hotel. De acordo com o relatório da polícia, um segurança disse que Sean deu um empurrão antes de Rod Stewart bater nele com um soco nas costelas.

O músico já foi liberado, mas terá que ir ao Tribunal do Condado de Palm Beach para se defender em 5 de fevereiro.
 
Versão do guarda de segurança

Dixon disse à polícia que viu um grupo de pessoas perto do balcão de check-in de um evento particular no hotel tentando entrar sem permissão.

Ao tentar impedir a invasão, eles começaram a gritar e “fazer uma cena”. Sean teria chegado muito perto, tocando o nariz no dele, e pediu ao filho do cantor que se afastasse. Foi quando o segurança foi empurrado e agredido por Rod Stewart.

A partir de então, Dixon começou a reclamar, o que causou inquietação à família. A polícia disse que o caso tinha duas testemunhas trabalhando no hotel e confirmou a versão de segurança. As câmeras do hotel também capturaram a cena.

Rod Stewart pediu desculpas

Segundo o relatório, o músico de 74 anos se arrependeu após o incidente, foi preso e pediu desculpas. Rod Stewart e seu filho foram libertados. Eles devem aparecer no Complexo do Tribunal Penal do Condado de Palm Beach para responder ao tribunal em 5 de fevereiro.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta