Robert Trujillo revela sua música favorita do Metallica

A banda estadunidense de Thrash Metal, Metallica, acaba de anunciar o novo material para a série “Metallica Mondays” e afirmou que escolheu o show em Manchester, realizado no Etihad Stadium, na Inglaterra, em 18 de junho de 2019.

Quando eles anunciaram o clipe, o baixista da banda, Robert Trujillo, apresentou e compartilhou seus sentimentos sobre o evento em que eles tocaram. Ele descreveu o show como um “show de chuva infame”.

Robert Trujillo disse as seguintes palavras: “O de 18 de junho de 2019, foi um show incrível. Minhas lembranças disso são bem claras, pois foi um famoso show de chuva, chuva forte. Ótimo para a sessão de fotos, mas memorável, apenas foi muito poderoso para tocar lá.”

“Às vezes, essas condições trazem energia louca e o cenário é espetacular. Não é o show mais fácil de tocar, mas acaba sendo memorável.

“Uma coisa que me impressionou foi quando tocamos ‘Disposable Heroes’, o que foi muito legal. É uma das minhas músicas favoritas do Metallica, super divertida de tocar: tem esse ritmo, pulso, faz você continuar. ”

“Jess Cope, a verdadeira diretora do vídeo, a criadora de todas as filmagens, estava lá no meio da multidão porque ela mora perto de Manchester, então foi muito legal vê-la nessas telas enormes”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta