Robert Plant faz doação “generosa” para suprimentos médicos para linha de frente no combate à pandemia

O vocalista dos Led Zeppelin Robert Plant fez uma grande doação para ajudar um fabricante de uniformes médicos a continuar a apoiar o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS) durante a pandemia de coronavírus.

O músico doou milhares de libras à MG Sportswear, que está a fabricar uniformes para os trabalhadores nas linhas de frente da crise do coronavírus, deixando de lado o seu trabalho para escolas, equipas desportivas e companhias aéreas.

“Acabámos de receber uma doação generosa da Robert Plant, que garante que podemos continuar a obter tecidos, mas alguns de nossos funcionários têm que se isolar e conseguir enviar as roupas rapidamente com serviços de costura locais, se possível”, disse a empresa à Express & Star. .

Pela sua parte, Plant disse: “Estamos todos em nossas próprias casas, a sentir-nos relativamente seguros, por isso estou satisfeito por poder apoiar o trabalho que estas pessoas boas estão a fazer para tornar as nossas enfermeiras, médicos e cuidadores mais seguros, com uniformes e máscaras muito necessários”.

Dentro de 48 horas após o início, M.G. A página do Gofundme da Sportswear levantou dinheiro suficiente para começar o trabalho. Agora, a empresa pretende produzir entre 300 e 500 conjuntos de jalecos por semana, que serão doados ao Kidderminster Hospital, St. Richard’s Hospice, Russells Hall Hospital e New Cross Hospital.

M.G. A Sportswear reajustou sua meta inicial de £ 2.000 para £ 10.000 em resposta ao apoio recebido. No entanto, Robert Plant pediu aos britânicos que continuem a dar generosamente o recurso.

“Seria ótimo para a (M.G. Sportswear) obter mais apoio e fundos, garantindo que eles possam continuar fazendo o que é necessário”, disse ele.

A doação para M.G. Na página do Gofundme do Sportswear, clique aqui.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta