Robert Plant fala sobre celebração do aniversário do Led Zeppelin

Robert Plant adiantou que uma celebração para marcar o 50º aniversário de Led Zeppelin ocorreria “em algum lugar” e que os membros sobreviventes planejavam reunirem-se para discutir o que poderia ser feito durante o ano.

Plant, Jimmy Page e John Paul Jones já anunciaram um livro colaborativo de fotos enquanto Page afirmou recentemente que um novo álbum ao vivo está em andamento.

“Estamos planejando nos reunirmos e conversarmos sobre isso”, disse Plant à The Current quando perguntado recentemente sobre planos de aniversário. “Basicamente, é muito difícil encontrar coisas que ainda não são conhecidas. … E a grande coisa sobre Led Zeppelin foi que não nos organizamos. Nós apenas fomos de cidade em cidade e cantamos músicas e tocamos guitarras e outras coisas. E então levamos nossas vidas”.

Ele acrescentou que “desejou que tivéssemos mais coisas para ver, mas haverá um livro de fotografias e outras coisas. Mas isso será particularmente interessante, eu acho. Além disso, musicalmente, há umas coisas aqui e ali, mas não um álbum ou algo assim. Mas haverá uma celebração, tenho certeza, em algum lugar. Uma rolha vai estourar!”

O cantor está atualmente viajando em turnê de seu último álbum, “Carry Fire”, a qual apresenta Chrissie Hynde cantando em um cover da canção de 1958 “Bluebirds Over the Mountain”. “Nós terminamos nossa turnê no Reino Unido, no Royal Albert Hall, e ela veio e cantou, e assassinei sua música ‘2000 Miles’, porque era Natal”, lembrou Plant.

“Eu realmente queria fazê-lo, mas é uma música difícil. É meio que em tempo de valsa. Eu estava praticando no carro. Chegamos à passagem de som antes que as portas fossem abertas no Royal Albert Hall em Londres e … você sabe, eu estava todo perdido – terrível! E ela continuou olhando para mim e me conduzindo. Então, quando nós fomos tocar na frente de uma casa cheia de pessoas empolgadas e animadas eu achei muito cômico ser conduzido por ela para garantir que eu entrasse no momento certo na música. Foi muito engraçado!”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*