
O Deus do Metal, frontman do Judas Priest por muitos anos, Rob Halford, foi o último convidado da entrevista da ‘Metal Hammer’s Joe Daly’ e falou sobre muitas coisas de como foram seus dias durante o surto e o lançamento do último livro do Judas Priest livro de fotos.
Como você já deve saber, o Judas Priest celebrou seu 50º aniversário de fundação no ano passado e lançou um álbum de fotos especial chamado ‘Judas Priest – 50 anos de Heavy Metal’, que inclui 648 páginas impressas em um livro de artes. ‘The Deluxe Lether Edition’ foi lançada como 500 cópias numeradas e cada uma das cópias foi assinada por Rob Halford, Glenn Tipton, Ian Hill, Richie Faulkner e Scott Travis.
Em sua última entrevista, a lenda do Judas Priest compartilhou o que pensa sobre o lançamento do livro durante a auto-quarentena e como o surto os ajudou a se concentrarem em liberá-lo.
Metal Hammer perguntou:
“Olá, Rob. Você está aguentando esses dias?”
Rob Halford respondeu:
“Você sabe, quase o mesmo lugar que todo mundo está. É difícil, não é? Pelo menos temos algo para fazer para nos manter ocupados. É especialmente emocionante para nós, é claro, com este livro incrível que estamos nos preparando para lançar.”
Metal Hammer perguntou novamente:
“A banda existe há 51 anos. Você já pensou: ‘Para onde diabos foi o tempo todo?’
Aqui está o que Rob Halford disse:
“Que expressão é essa? “Cada imagem conta uma história?” Isso é exatamente o que este livro contém. Tem centenas e centenas de histórias anexadas a centenas e centenas de fotos.
Há um pouco de desconexão porque você está olhando para si mesmo e se perguntando: “Isso realmente aconteceu? Nós realmente estávamos lá? Realmente fizemos aquele show naquele lugar? ‘É um conjunto muito importante e valioso de memórias, com certeza.”
\m/ Long Live Rock! \m/