Ritchie Blackmore participa de novo álbum de Blues de Wiliam Shatner

William Shatner, o eterno capitão James T. Kirk de Star Trek, prepara o lançamento de um álbum dedicado ao blues. O trabalho, intitulado The Blues, está previsto para sair no próximo dia 02 de outubro.

O ator e cantor reuniu um elenco de grandes guitarristas em versões de clássicos do blues, incluindo Ritchie Blackmore, Brad Paisley, Pat Travers, Steve Cropper e Tyler Bryant.

Shatner conversou recentemente com Jeff Gaudiosi do MisplacedStraws.com sobre o disco. “Significa muito ter alguém como Ritchie Blackmore tocando este clássico de B.B. King”, disse se referindo a “The Thrill Is Gone”. “Não tenho palavras para expressar o quão honrado estou por um cara como Ritchie Blackmore estar nele, um cara como Brad Paisley em ‘Sweet Home Chicago’. Os artistas trazem seus grandes talentos e tornam cada número excelente, é algo para ouvir e acreditar”.

The Blues é o quarto álbum de Shatner com a gravadora Cleopatra, seguindo Seeking Major Tom, de 2011; Ponder The Mystery, de 2013; e Shatner Claus: The Christmas Album, de 2018.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta