Richie Sambora está aberto para uma reunião com Bon Jovi no Rock and Roll Hall of Fame

O guitarrista Richie Sambora disse que ele estaria disposto a se reunir com o Bon Jovi para uma única performance se a banda finalmente obtiver votos suficientes para entrar no Rock and Roll Hall of Fame.

O guitarrista de 58 anos, que se entrou na banda em 1983 e co-escreveu a maioria dos sucessos icônicos do Bon Jovi ao longo de décadas, contou ao programa “Trunk Nation” no canal SiriusXM Volume sobre a nomeação do Bon Jovi: “É uma grande honra, mas para ser sincero com você, eu sinto que já estou no Hall of Fame, porque eu toquei com meus pares e esses caras que estão no Hall of Fame, seja Bob Dylan ou Jimmy Page e todos esses caras, por um longo período de tempo. Sempre que você entra no palco com Buddy Guy ou BB King ou algo parecido, sente que está no Hall of Fame. Mas ainda é bom ser reconhecido, obviamente, e tudo o mais. É uma emoção”.

Sambora não toca com Bon Jovi desde que ele saiu do grupo em 2013, mas ele diz que está aberto em tocar com seus antigos companheiros de banda novamente em 14 de abril de 2018, em Cleveland, se a banda finalmente entrar.

“Claro. Claro, cara”, disse ele. “Ei, olhe, no final do dia, a grande coisa é que fizemos muitas pessoas felizes, colocamos muitas bundas nos assentos, vendemos muitos discos e escrevemos algumas excelentes músicas que fizeram muitas pessoas felizes. Então, acho que, se eu entrar, sentirei que talvez seja merecido ou algo parecido. É assim que eu olho para isso. Nós estávamos lá fora jogando por trinta e poucos anos e fazia muito de pessoas felizes, então talvez seja uma coisa merecida.”

Sambora disse à Billboard que já sabe quais músicas ele gostaria de tocar na cerimônia de indução:

Livin ‘On A Prayer” teria que ser uma”, disse ele. “‘Prayer’ é uma música que sobreviveu através das idades. É uma dessas músicas que significa mais hoje do que quando a escrevemos. Quando você é um compositor e você toca aquela nota quando todos se relacionam com isso, e isso se torna um parte da humanidade, pelo amor de Deus. E você sabe, ‘Wanted Dead or Alive’, obviamente.”

Perguntado pela Billboard se a porta está aberta para seu retorno permanente à banda, Sambora disse: “Nunca se sabe. Depende de muitas coisas. Não é como se estivéssemos falando sobre isso. Isso aconteceu. Obviamente, acretido que seria bom. Você sabe o que eu quero dizer?”

Para esclarecer, segundo Jon Bon Jovi, Sambora não foi demitido. Em uma noite ele simplesmente não apareceu mais pra trabalhar sem motivo aparente.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*