Rammstein trabalhando em músicas novas durante a quarentena

A banda alemã de Metal Industrial, Rammstein, estão usando o tempo de inatividade devido à pandemia do coronavírus para trabalhar em novas músicas.

A notícia de possível novo material dos metaleiros alemães foi divulgada pelo baterista da banda, Christoph Schneider, durante uma presença no sábado (13 de Junho) no podcast “Rodeo Radio”, transmitido pela rádio alemã Bob!

Questionado pelo apresentador do programa sobre o que os membros do Rammstein estão fazendo para se manterem ocupados durante a pandemia de coronavírus, Schneider revelou que ele e os seus colegas de banda reuniram-se recentemente e abordaram a ideia de compor novas músicas. “Ainda temos muitas ideias por aí, tantas músicas inacabadas”, disse. Questionado se isso significa que haverá um novo álbum dos Rammstein num futuro não muito distante, Christoph disse: “Nós conhecemo-nos e estamos a trabalhar em novas músicas. Queremos trabalhar em músicas. Mas se será ou não em um álbum, ninguém sabe ainda.”

O sétimo álbum, ainda sem título dos Rammstein foi lançado em Maio de 2019 via UME / Spinefarm na Europa e Caroline Records nos EUA. O primeiro disco de estúdio da banda desde 2009 “Liebe Ist Für Alle Da” foi produzido por Olsen Involtini com os Rammstein e foi misturado em Santa Monica.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta